sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Jardel: "Montero é digno de ser herói"

Em entrevista ao jornal 'A Bola' publicada ontem no diário desportivo português, Mário Jardel teceu rasgados elogios a Fredy Montero, ponta-de-lança colombiano que representa o Sporting, e que leva já seis golos marcados em quatro jogos no campeonato luso.
Jardel começou por elogiar o avançado 'cafetero', elogiando-o, principalmente, por saber aproveitar as oportunidades de que dispõe:
"Por aquilo que já vi, é muito bom jogador. Um verdadeiro matador. Todos os jogadores que fazem golos como ele faz são dignos de serem elevados à condição de heróis. (...) Não o conhecia. Só o vi em acção pelo Sporting, pois vi o jogo frente ao Benfica e fiquei com boa impressão dele. Sabe posicionar-se muito bem, aproveita bem as oportunidades."
Em jeito de brincadeira, Mário Jardel diz não se importar de 'passar o testemunho' ao colombiano, e que no final do mês, quando estiver em Lisboa, espera conhecer pessoalmente o jogador:
"Não me importo nada de lhe passar o testemunho. Tem qualidade para isso. Tem é de continuar com este registo. Importante na vida de um goleador é o equilíbrio das exibições, a continuidade da veia goleadora, seja com que adversário for. (...) Parece estar já bem adaptado ao clube e aos companheiros e isso é muito importante para um goleador sentir-se à vontade. Pode entrar na história do Sporting e do futebol português como aconteceu comigo. (...) Quero conhecê-lo. No final do mês vou estar em Lisboa e quero estar com ele. Conselhos? Apenas dizer-lhe que continue na boa forma que está. Tem tudo para entrar na história e se bater a minha marca será óptimo para ele e para o Sporting."
Por fim, Super Mário elogiou o bom começo de temporada do Sporting, clube que representou nas temporadas 01/02 e 02/03, e por quem se sagrou campeão nacional:
"A equipa está muito bem montada e nisso há que dar os parabéns ao presidente que foi buscar o treinador certo para o momento em que o clube mais precisava de um técnico com as suas características. A equipa está muito bem orientada e isso também facilita as coisas."
Ao serviço do Sporting, em duas temporadas, Jardel venceu um campeonato português e a Taça de Portugal, tendo apontado o único golo da final diante do Leixões.

Cortesia: Jornal "ABOLA", 19-09-2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário